Hospedagem de site ilimitada
Oi, como vocês vão ?


... Você deve tar pensando, "quem e esse loco aqui no blog G.G".  E o seguinte.. la vem a historinha ._.

Um Pessimo dia de sol eu vim pra ca e gostei do blog, daé eu perguntei pro Chuck Norris se eu podia postar aqui no blog, ae ele deixo e eu to aqui (:

( Todo mundo sabe que contra o Chuck ninguem bate de frente :] )


Foi assim mesmo ? :B   <--- Seja Curioso

Não, na verdade não foi assim .-.      Eu andei conversando com o Hunter Dono do blog e ele me mando o convite, eu aceitei e to aqi =D.

Ai pra frente eu vo ta postando muita coisa boa *FINALMENTE UMA COISA BOA*  <-- Curiosidade aqui tambem -q


Dexéu terminar essa minha enorme apresentação né.

Xáau cambada de CWR =]
Vinicius Bender Vinicius Bender Vinicius Bender

0 comentários:

Postar um comentário

Tudo para design